Cloridrato de Clembuterol Emagrece

Essa substância vem sendo utilizada com objetivo anorexígeno, ou seja, para emagrecimento. A prescrição médica é feita para o tratamento de asma ou bronquite, por se tratar de uma substância broncodilatadora. Essa substância pode ficar no organismo por até 40 horas. Na maioria dos países o uso é controlado, no Brasil o Clenbuterol atualmente é de uso exclusivo veterinário.

Ele funciona para emagrecimento por ser uma droga estimulante como a efedrina, só com efeitos mais potentes e permanecendo em atuação por um período mais prolongado. Como toda droga estimulante vai elevar o metabolismo total, provocando aumento da temperatura e agitação. Por se tratar de um broncodilatador a capacidade aeróbica é elevada mas com isso a pressão arterial também aumenta.

Como o Clenbuterol estimula o sistema nervoso central, o nosso corpo vai utilizar mais gorduras e proteínas para fornecer energia. Também possui capacidade anabólica que duram pouco, em torno de 20 dias. Para perda de gordura a efetividade será entre 3-5 semanas, isso porque como todo estimulante no nosso organismo atua até a adaptação corporal, após disso o corpo compensa e os efeitos são muito menores. Agora os efeitos anabólicos musculares parecem ser muito potentes (Calcilliero, et. al. 2004).

Os efeitos colaterais podem atingir até o coração causando hipertrofia patológica ventricular e até necrose cardíaca. Tendo em vista que os efeitos são conseguidos apenas por pouco tempo, acredito que não vale a pena submeter o organismo a adaptação gerada pelo uso do Clenbuterol.Essa substância é considerada doping pelo comitê olímpico internacional.

Importante frizar:

(1)No Brasil o Clenbuterol é de uso exclusivo veterinário.

(2)Essa substância é considerada doping pelo comitê olímpico internacional.

8 comentários:

Unknown disse...
on

COMO FAÇO PARA COMPRAR ESSE MEDICAMENTO?????

tiagão lima disse...
on

gostaria de saber como faço para comprar esse medicamento e quanto custa

aracy campos disse...
on

gostaria de comprar o medicamento,como faço? qual o valor?obrigado

Unknown disse...
on

Os interessados em comprar podem entrar nesse site. Estou tomando, mas não comprei por esse site nao.
http://comprar-vender.mfrural.com.br/detalhe.aspx?cdp=26682&nmoca=medicamentos-veterinarios-pulmonil-gel-500ml

Unknown disse...
on
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
on

Caraca, se o bagulho é de uso veterinário, então só pode encontrar em um lugar....
No pet shop, produtos para animais, e compre a equiboost junto...rsrsrss

Unknown disse...
on

Afff comprei o meu no paraguay mas o nome ta clumbusteriol gt power 2 dolar cerca de 4 reais 3 cartelas de 30 comprimidos cada !!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...
on

Eu fico muito "loco" com isso, não consigo parar quieto, num sei se vale à pena! Teria q ver o resultado final e num sei se estou disposto a esperar.

Pesquisar no Blog