Manifestações palestinas no sétimo dia da operação israelense em Gaza

Milhares de palestinos se manifestaram nesta sexta-feira na Cisjordânia contra a operação israelense na Faixa de Gaza, onde três crianças de uma mesma família foram mortas no sétimo dia da ofensiva.
Na parte leste de Jerusalém, onde a polícia israelense reforçou a segurança e limitou o acesso à esplanada das Mesquitas, quase 3.000 fiéis rezaram pacificamente.
Porém, jovens palestinos entraram em confronto com policiais israelenses em vários bairros da cidade depois da oração, segundo um fotógrafo da AFP.
Os policiais israelenses atiraram bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes. leia mais!

1 comentários:

Unknown disse...
on

Eu sou israelense e pertenço a pequena minoria que não apóia tal tipo de violência.Nessa guerra , porque sim o país vive todos os dias em estado de alerta vermelho,não há vencedores ,todos nós perdemos , mãe , pai , irmãos , irmãs, amigos...Meu desejo para meus irmãos é que eles vejam a babárie o banho de sangue que isso tem se tornado, e para os palestinos , se não houver outra opção se suas vidas estão sob um grande risco , se voces estão perto de perderem o pouco que já tem , então é o seu direito de lutar , e voces sabem que Israel vai revidar... com força triplicada
Abraços

Pesquisar no Blog