ING deixará de patrocinar a Renault no fim do ano!

Amsterdã - O grupo financeiro ING anunciou nesta segunda-feira que não renovará seu patrocínio à Renault ao fim da temporada 2009 da Fórmula 1. Uma das primeiras empresas a serem atingidas pela crise financeira mundial, a instituição afirmou que a decisão faz parte das medidas adotadas em seu projeto de corte de custos, depois de receber uma ajuda milionária do governo da Holanda.

É o segundo grupo financeiro que deixa a F-1 nas últimas semanas - antes, o Credit Suisse havia encerrado seu apoio à BMW, cujo contrato venceu no fim do ano passado. No mês passado, a mesma ING havia anunciado um corte de 40% em seu investimento na categoria, que prevê não apenas o apoio à Renault, mas também o patrocínio a várias corridas, com direito a estampar sua marca na pista e no pódio.

Sem a ING, a continuidade da Renault na F-1 volta a ficar em dúvida, uma vez que parte da direção da empresa já declarou ser contra o investimento em atividades esportivas. A empresa holandesa patrocina a equipe francesa desde 2007, quando Fernando Alonso saiu para a McLaren e a Telefónica cortou seu apoio. Com a volta de Alonso, no ano passado, houve acordos pontuais na hora de estampar algumas marcas, pois o piloto espanhol conta com patrocínio pessoal do grupo Santander, concorrente do ING.

1 comentários:

Unknown disse...
on

ola mil beijocas ,favor em edital nacional e internacional a rede globo comprou o sbt,record ,cada qual com seu escritorio ,e responsavel onde o edital d econtabilidade sera mensal em edital no jornal o estado d esao paulo ,favor vamos colocar ordem ,chega d eprejuizo etc , abrincadeira acabou ,agradeço desde ja muito obrigada ,cho ,cho ,sujeira ,os salarios serao d e1000 ate 10 milhoes ,os a sresponsavel sera d e50 milhoes ,pagando eem verdade impostos ,sera depositado em minha conta ag 0865.34184.6/500 daniela filomena somente aceita cheque administrativo ,e o dinheiro tem que estar disponivel a mesma ,inclusive quero pedir uma auditoria nesse banco ,quero saber cade meu dinheiro e qual autorizaçao fazem desfazem de minhas empresa,voce pode pedir essa autorizaaço tenho conta ha pelo menos 30 anos tem algo errado .vamos descobrir ,

Pesquisar no Blog