Meus sinceros votos.

Gurizada, passei aqui só para dar um rápido feliz Ano Novo, não se estragem de mais.

Muitos começam a fazer mil e várias simpatias, para ver se as falsas promessas se tornam mais fáceis, dificilmente as pessoas cumprem as tais promessas, que acabam ficando para o próximo ano. Pode parecer idiota, um guri de merda, vem aqui querer dar conselhos e dicas, por mais idiota que seja faço isso na melhor das intenções, e se venho através deste blog dizer isso é por que pode ser proveitoso. Sendo assim digo-lhes troquem as promessas por metas claras, pré-estabelecidas, objetivos viáveis. Não estipule metas para ano, que facilmente são adiadas até nunca serem alcançadas, esclareça quais são seus objetivos mês a mês, fica mais fácil e mais claro quais são seus verdadeiros objetivos.

Eras isso, pessoal curtam muito esse ano que está cada vez mais próximo, reflitam, questionem tudo, seus pais, patrões, professores, a mídia, o governo, não deixem que simplesmente sejam impostas as respectivas opinião, analise, tudo que lhes disserem que é bom, perguntem bom para quem?

Esses são meus votos e "conselhos" para 2009, que é um ano de muitas expectativas e perspectivas.

E visitem o Elocubraremos.

Feliz Ano, não exagerem no trago. E tenho dito!

Eduardo Osorio

3 comentários:

Unknown disse...
on

Obrigado, Eduardo! Um feliz ano novo pra vc também, amigo!!! Que 2009 seja o ano das grandes realizações, de muita paz e tranquilidade para que possamos realizar a maioria de nossos sonhos!! Abraços!!

ALLmirante disse...
on

Bem colocado, Eduardo. Feliz 2009!

Victor S. Gomez disse...
on

Feliz 2009 com muito sucesso. Abração.

Pesquisar no Blog