Base de usuários brasileiros do Firefox dobrou em 2008, segundo Mozilla

Média saltou de 1,2 milhão de usuários por dia em janeiro para 2,5 milhões por dia em agosto, segundo a Fundação Mozilla.
O número de usuários do navegador Firefox no Brasil dobrou entre janeiro e agosto deste ano, segundo informações da Fundação Mozilla.Em janeiro, o Firefox tinha uma média de 1,2 milhão de usuários por dia. Em agosto, o número saltou para 2,5 milhões por dia, segundo a Fundação Mozilla, que começou a coletar dados de usuários para determinar as localizações em setembro de 2007.
Entre setembro e dezembro de 2007, o uso foi constante, e a partir de 2008 os esforços da comunidade fizeram com que a base dobrasse, segundo Chris Hofmann, diretor de projetos especiais da Mozilla.No mundo inteiro, o Firefox já tem 180 milhões de usuários, 19,22% do mercado de browsers -, o que mostra uma tendência do navegador em ganhar a adesão entre os consumidores gerais, não especializados em tecnologia.Já segundo um estudo da Predicta, que também aponta crescimento do navegador no País, nos últimos sete meses o acesso à web pelo Firefox cresceu 36%.

2 comentários:

Geraldo Voltz Laps disse...
on

Fico feliz que mais e mais pessoas aderem ao Firefox, já que sou usuário desde a versão 0.8.

Abraço

Victor S. Gomez disse...
on

Gosto muito do firefox, espero que mais pessoas utilizem esse programa. è mais funciona, mais dinâmico. Abraços

Pesquisar no Blog