Estatísticas do diHITT e sua inflência para os blogers

Eu tinha ouvido falar que Joselito é craker em estatísticas, mas só agora pude comprovar. Foi quando li ESTATISTICAS DO DIHITT – TOP 100 E ALGUMAS COMPARAÇÕES .
O que me deixou triste foi a baixa popularidade das minhas notícias no diHITT, principalmente quando comparado ao número de mensagens enviadas. Mas estatísticas servem para isso, não é? A partir daí é posível tentar mudar para agradar ou continuar postando no mesmo estilo. Dessas duas alternativas a que eu vou adotar é segredo!
Devo contudo lembrar sempre que com a entrada para o diHTT meu blog sofreu uma significante mudança em seu perfil, o que me incomodou, uma vez que não fiz o PlunkPlakZum para ser popular, mas para escrever nele o que bem penso, independente de ser lido ou não.
Por isso criei o Jornal de Amanhã, uma página de notícias e informações, que hoje é compartilhada com mais pessoas, todos bons editores das mais variadas regiões do país, o que deixa o blog bem variado.
Nesta página também acabei por criar um chat videoconferência (no alto da página), para bater aquele papo com os amigos.
No quesito privacidade é muito bom usar uma sala isolada, podendo ficar livre do constante envio de mensagem por parte de quem não podemos dedicar atenção naquele momento, coisa muito comum o Messnger(Msn). Esse chat tem charme de poltrona de espaldar, com a privacidade de um escritório, claro, irtual. Só falta o cafezinho.

1 comentários:

Unknown disse...
on

Concordo com o Janio... a indexaçao dos artigos pelo diHTT é espetacular. Isso ajuda muito da nivulgação do blog.
Abs,
Amilton.
intermil.net

Pesquisar no Blog