Lista de sugestões para melhoramento geral do idHITT

Claro que o site deu um salto no escuro e acertou com a pedra invisível neste espaço incerto que é o sucesso na web, encontrando apoio para outros tão importantes quanto o inicial. O último passo, o menos sobrenatural dessa jornada nas estrelas, foi a incrementação da página com novos serviços e melhora dos aplicativos antes disponíveis no site. Neste último mês, muitos artigos lançados no site prenderam a atenção dos usuários e receberam inúmeros comentários, como elogios, críticas e sugestões, além dos preciosos esclarecimentos do seu fundador e mantenedor Pablo Melo.
Na gratidão por tão generosa ferramenta, muitos usuários têm sincera vontade em fazer com que esse seja o que pressagia: o melhor gerenciador de notícias já desenvolvido. Posso afirmar isso do alto de minha obsessão, eu que sou um dos mais apaixonados anônimos, "maquinófilos" em busca da proeminência dos pioneiros, aqueles que por sorte ou maestria já engravidaram a internet com algum produto aceitável.
Geralmente serviços de divulgação disponíveis são cobrados, e quando gratuitos, são bastante limitados. Não sei se em contrapartida, ou se na mesma mão, o legendário Pablo tem se mostrado pai zeloso de sua cria, estando sempre propenso a perdoar pequenos pecados (críticas, as vezes dura ou incomodações) de sua legião.
Que tal listarmos aqui sugestões de melhoramento para que o Pablo possa visualizar em um só lugar o retorno dos idHITTianos!

0 comentários:

Pesquisar no Blog