Polêmica:Ajude a Mulher Maravilha a Salvar seu Casamento, ou Se livrar de vez do Super-Homem.

Questão:
Mulher Maravilha diz__"Não sei o que faço. As discussões estão constantes, a falta de tolerância e os nervos a flor da pele estão prejudicando meu casamento. Tanto do meu lado quanto do lado dele estamos sem paciência, qualquer palavra dita de uma forma é interpretada de outra. Tanto por um quanto pelo outro. Eu sei que sou grosseira muitas vezes, mas não faço por querer, Acho que sei pedir desculpas quando isso acontece, mas meu marido jamais admite quando erra, não pedi desculpas nunca. Sei que em vida de marido e mulher não se mete a colher, porém preciso de palavras de alguém que já tenha superado problemas iguais. Por favor, aguardo ansiosamente por respostas.Beijos à todos!"

Respostas:
Rafael, advogado do Rio de Janeiro respondeu: "O ideal é você agradar ele sempre, fazer sexo quando ele quiser, não fazer quando ele não quiser, dar sempre razão a ele e antes de falar, pensar um pouquinho. É o que minha esposa faz."
Mulher Maravilha replicou: "É bem típico de machista sua resposta. Voce não deve ter uma mulher e sim uma boneca inflável."
Seguem as respostas...
a- "O ideal seria vocês fazerem uma terapia de casal."
b- "Quando um começar a brigar,o outro sai e vai dar umas voltas."
c- "Todos os casais são sujeitos a estas intempéries da vida.Em minha opinião, vocês devem sentar e conversar para corrigir seus erros, pois todos estamos sujeitos a errar."
d- "Vai na igreja. Voces estão cercados de espiritos que querem destruir o casamentos de voces."
e- "Peça ajuda a Deus , pois nessa situação só ele pode te socorrer."
f- "A felicidade de vocês dependerá exclusivamente de o quanto você está disposta a abrir mão de seus ideais e seguir o que estou te falando aqui, ou seja,"Deus."
g- "Até entre irmãos, que são mesmo sangue, tem as rixas. Mãe e filha com todo amor de mãe, se arranham. Imagine um casal que um não é sangue do outro.
h- "O que ocorre, são duas pessoas extremamente diferentes, com hábitos diferentes, gostos diferentes, maneiras diferentes de lidar com situações, capacidades diferentes para suportar problemas, etc.
Vai ter de haver uma adaptação, se não a convivência se torna impossível. Essa adaptação se chama conflito, e estes, são inevitáveis em qualquer relação, mais ainda no casamento, que envolve mais sentimentos do que qualquer modelo de relação. O diferencial está por conta da maneira como voce e ele lidam com conflitos, e voce lidam(como eu já disse) de maneiras diferentes, mas cada um a seu modo pode contribuir com um bom relacionamento. Como? Continua aberta a resposta.
E voce, o que diz? Critique as respostas dadas, responda também, indique uma solução, participe!

1 comentários:

Pesquisar no Blog