Prostituta tem filho durante o programa em Camboriú

Uma prostituta de 31 anos deu à luz um menino em um motel às margens da BR-101 em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do Estado. A criança é o quinto filho da prostituta.

Enquanto fazia um programa, a mulher começou a sentir as contrações. O cliente chamou os funcionários do estabelecimento para ajudarem no parto.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam mãe e filho ao hospital. Ambos foram submetidos a diversos exames, incluindo HIV e sífilis, que deram negativo.

Assim que tiver alta, o bebê será encaminhado para um abrigo no município. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e será apresentado ao Ministério Público (MP) para que seja feita uma audiência.

Drogas

Funcionários do Conselho Tutelar conversaram com a mãe, que admitiu ser usuária de crack.

— O que mais nos impressiona neste caso é a negligência da mãe em função de no dia do nascimento da criança ela estava se prostituindo em um motel da cidade. Além disso ela estava visivelmente drogada — conta Manoel Mafra, do Conselho Tutelar.

A mãe poderá responder criminalmente por negligência. Ela não tem residência fixa. A mulher, cujos os filhos não vivem não vivem com ela, disse que entregaria o bebê à avó paterna que mora no Paraná.

0 comentários:

Pesquisar no Blog