Eles fazem do rosto massa de modelar. A boca de Angelina Jolie e o nariz de Michael Jackson costumam ser rejeitados

Quanto mais tempo de profissão, mais histórias um bombeiro, professor ou jornalista têm para contar. Com cirurgião plástico não é diferente. Acostumados a receber pacientes com os mais diferentes objetivos, médicos que atendem em São Paulo contaram ao G1 alguns dos pedidos curiosos que já chegaram aos seus consultórios.


Em um dos casos, o cirurgião plástico Alan Landecker foi pego de surpresa ao ver que a paciente carregava o tronco e a cabeça de um manequim de vitrine. Como determina a ética médica, os nomes não podem ser revelados, mas o médico conta que a mulher acomodou a boneca ao lado e anunciou o pedido: “Ela queria ficar com o nariz igual ao da manequim”, diz.

Esse não foi o único pedido inusitado já ouvido pelo cirurgião Landecker, que é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Outra paciente levou até o seu consultório uma televisão para que ele assistisse ao vídeo onde estava gravada uma festa da família dela.

A boca de Angelina Jolie e o nariz de Michael Jackson costumam ser rejeitados no consultório

“Ela chegou com um aparelho de TV e um videocassete no carrinho, pediu para ligar e me mostrou uma cena em que ela aparecia, em um relance, de perfil. A cena não durava segundos. Tanto que eu não conseguia ver a imagem direito porque ela não conseguia dar pausa no momento exato”, relembra.

Leia mais!

1 comentários:

Unknown disse...
on

prefiro pessoas que gostem de ser o que são. abraços andreleite

Pesquisar no Blog