Weee. O novo site de Relacionamentos que Promete.

Weee aparece em uma cena que é dominada pelos sites de relacionamento gringos como orkut, sendo que este tdá mais atenção à usuários de diversas nacionalidades do que o twitter que existe em apenas duas versões.


O grande diferencial do site Weee é que ele foi totalme
nte desenvolvido pensando nas
comodidades e preferencias de usuários. Para aqueles que gostam de um "diário" ele é
essencial ( neste quesito lembra o Twitter) traz a comodidade de se ter um micro blog no seu próprio perfil podendo assim manter todos seu amigos informados.

Outro Aspecto interessante no Weee é o fato de existir grupos, nestes grupos existem
mebros e seguidores, todavia somente membros tem acesso mais contundente em um grupo sendo que os seguidores são aqueles que apenas acompanham as noticias dos grupos, para um seguidor tbm é possivel comentar as noticias mas nao se pode criar tópicos.

As ferramentas:
Posts com fotos:
Nos posts do perfil é possivel citar amigos, sendo que as fotos deles aparecem nos seus posts
Ups!
servem como pontos de qualidade. você pode entrar visitar um perfil e dar um "UP" para que as pessoas fiquem famosas. os mais famosos aparecem na página de login.
Perfil Open:
É possivel visualizar os posts nos perfis das pessoas sem ter uma conta, este é um ponto positivo, mas é claro q se você quiser ver as fotos ou recados precisará de uma conta.

Aplicativos:
WeeeReader:
Para aqueles que preferem nao sair do orkut, é possivel adicionar o WeeeReader. Um aplicativo que permite ler todos os seu posts no weee. ainda não é possivel escrever a partir do weeeReader mas os desenvolvedores prometem que em breve será adicionado ao aplicativo essa função.


WeeeKonector:
Este aplicativo permite manter-se atualizado sobre as atualizações de seua amigos. a promessa é q o WeeeKonector venha a ser muito útil para a tecnologia 3G.
ainda não foram disponibilizadas maiores informações sobre este aplicativo.

Eu já criei minha conta no Weee e estou bem famoso já.
quem quiser conferir:
meu perfil:
quem quiser me adicionar:

0 comentários:

Pesquisar no Blog